Palavra do Presidente

Sou Francisco Carlos Castro e Silva, natural da cidade de Pacoti-CE, cidade onde passei minha infância e juventude, estudando e trabalhando. Estou em Baturité desde 05 de abril de 1993, ocasião em que assumi a titularidade do 1º. Oficio de Notas e Registros desta cidade (CARTÓRIO CASTRO E SILVA – 1º. OFICIO), após aprovação em concurso público de provas e títulos, em substituição ao meu antecessor João Batista Furtado, de saudosa memória, ao qual sou muito grato pela atenção e ajudas quando aqui cheguei.

Acompanho os trabalhos da CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DO MACIÇO DE BATURITE-CDLMB, há mais de 10 anos, primeiramente como Diretor, nas gestões dos Presidentes Arnaldo Borges de Menezes e Cauby Costa e na última gestão do Presidente Francisco Aceles Ribeiro da Silva, exerci as funções de Vice-Presidente. Agora estou como Presidente eleito no primeiro pleito da entidade.

Nosso propósito, meu e dos demais diretores eleitos – Clenilce Uchoa Pereira, Flávio Queiroz de Souza, Maria Eliene Almeida e Silva, José Mário dos Santos, Nadja Maria Rocha de Queiroz, José Vieira da Silva Neto, Adriana Madeiro Teixeira – é desenvolver um trabalho responsável almejando o fortalecimento da classe, com a ampliação do número de associados e oferecimento maior de serviços voltados para a categoria. Para isso, será fundamental o engajamento e a participação de todos num único propósito – tornar a CDL DO MACIÇO DE BATURITÉ ainda mais solidificada, respeitada e acreditada.

O movimento cedelista constitui um dos setores que mais gera empregos e renda no país, com uma organizada representatividade constituída pelas CDLs, FCDLs, CNDL E SPC BRASIL, e que está presente em todo território nacional, com atividades voltadas para o desenvolvimento econômico, político e social.

Atualmente atuamos na Região do Maciço de Baturité nas seguintes cidades: Baturité, Aracoiaba, Redenção, Acarape, Ocara, Capistrano, Itapiúna, Guaiuba, Pacoti, Palmácia, Mulungu, Guaramiranga e Aratuba.

Nessa nova etapa administrativa, visaremos principalmente o desenvolvimento profissional dos associados e tecnológico das empresas, implementando cursos, palestras e capacitações técnico-administrativas.

Esperamos contar, portanto, com o apoio e participação de todos os associados, das entidades parceiras e instituições públicas, para continuarmos com esse trabalho próspero e de sucesso.

Obrigado a todos!

Francisco Carlos Castro e Silva

Presidente CDLMB

Comente:
Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email