Nossa História

A primeira CDL foi fundada em 1955, na cidade do Rio de Janeiro. Num primeiro momento, surgiu com o nome de Clube de Diretores Lojistas. Desde então, a quantidades de CDLs tem crescido rapidamente.

A troca do nome da Entidade ocorreu na gestão de Henrique de Oliveira Weber em meados de 93. Para Weber, o Movimento Lojista necessitava de um nome que expressasse a legitimidade da representação do varejo.

No Maciço de Baturité a CDL instala-se em 02 de setembro de 1998, por iniciativa do empresário Francisco de Assis Taveira, popularmente conhecido por Maninho Taveira, que com sua visão empreendedora, observou a necessidade de implantar um sistema capaz de assegurar aos comerciantes uma venda com maior possibilidade de retorno e adimplência, além da representatividade que a classe necessitava.

A evolução da CDL do Maciço de Baturité pode ser notada pelo crescimento físico, com a construção de nossa sede própria e pelo seu mix de soluções para o desenvolvimento do comércio da nossa região maciço.

Comente:
Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email