29º Convenção Estadual do Comércio Lojista

O evento

A Federação das CDLs do Ceará – FCDL/CE, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL, o SPC Brasil e as Câmaras de Dirigentes Lojistas do Cariri realizarão no período de 18 a 20 de outubro de 2019 a 29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, em Juazeiro do Norte/Ceará, com diversificada programação técnica e atrações artísticas e culturais.

Saiba mais:http://fcdlce.com.br/29convencao/o-evento/

Palestrantes

Os temas e apresentadores estimularão uma atitude consciente e positiva sobre o momento econômico brasileiro. Para isso serão definidos assuntos que serão trabalhados em conjunto com a presidência da Federação, sempre com a visão de criação de um momento de profunda e prioritária reflexão sobre a realidade setorial, regional e nacional, integrada com sua inserção no cenário mais global, identificando convergências e divergências.

Abertura

A 29ª Convenção Lojista acontecerá na Base Regional Cariri da Federação das CDLs do Ceará, nos dias 18 a 20 de outubro de 2019.

Evento de abertura e programação técnica (palestras) serão realizados no Boulevard Buffet localizado – Mata dos Limas – Rodovia Juazeiro do Norte / Barbalha.

Encerramento

Festa de Encerramento será realizada no Verdes Vales Lazer Hotel localizado – Av. Plácido Aderaldo Castelo, 1500 – Lagoa Seca, Juazeiro do Norte.

Festa de encerramento fica por conta da Cantora Elba Ramalho.

HORÁRIOS

29ª Convenção Lojista do Ceará 2019

• Inscrição para Associados CDLCONDIÇÃO EXCLUSIVA
  • 50% DE DESCONTO
  • R$600,00

PREÇO

• Associado CDL e 1 AcompanhantePARA 2 INSCRIÇÕES DE ACESSO COMPLETO COM CONDIÇÃO DIFERENCIADA PARA ASSOCIADOS
  • Condição diferenciada
  • R$1.000,00

PREÇO

• Inscrição para a ConvençãoPARA NÃO ASSOCIADOS CDL. PARA ASSOCIAR-SE, PROCURE A CDL DO SEU MUNICÍPIO.
  • R$1.200,00

• Inscrição para EstudantesMEDIANTE COMPROVAÇÃO NO CREDENCIAMENTO DO EVENTO
  • R$600,00 – Meia entrada

Condições de Pagamento

Pagamento no cartão do débito ou crédito. Até o vencimento o valor sem acréscimo, a partir da 2ª parcela conforme juros do cartão.

Para pacotes CDL, condição exclusiva. Venda às CDLs – parcela em até 5x no boleto bancário.

Comente:
Vote nesse post